A Casa do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), divulga o programa Minha Chance, uma inciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo em parceria com o Centro Paula Souza e as empresas Salesforce e K2 University que busca gerar um aumento no número de empregos e na qualificação da mão de obra.

O programa tem como foco aumentar a empregabilidade através da realização de cursos técnicos e de qualificação profissional, e auxiliar na adaptação dos conteúdos às demandas da sociedade e do mercado de trabalho.

Para fazer parte da iniciativa, a empresa deve se cadastrar no portal do Minha Chance e declarar sua necessidade de mão de obra qualificada no período de 2 a 6 meses. Com as informações, o programa avalia a possibilidade de formação na região indicada e com o conteúdo proposto, levando em conta o potencial de absorção da mão de obra pelas empresas da região.

Empresas cadastradas no Minha Chance podem incluir os cursos necessários para treinar alunos que desejam contratar, acompanhar o andamento do processo de aprovação e a abertura das turmas.

Para cadastrar sua empresa no programa, acesse: http://www.minhachance.sp.gov.br/index.html#

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU