A prefeita Suéllen Rosim recebeu, na tarde desta quinta-feira (12), a visita do atleta Daniel Nascimento, da ABDA. Nascimento foi um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, encerrados no último domingo (8). Ele competiu na maratona, uma das provas mais tradicionais das Olimpíadas.

Além de Nascimento, participaram do encontro o técnico de atletismo da ABDA e da Semel, Alcides Gonçalves Neto – que é o treinador de Daniel e esteve nas Olimpíadas, a atleta e treinadora da ABDA, Evellin Passos, a diretora da ABDA, Marcela Zopone, e ainda o treinador de atletismo Cabo Alcides, um dos principais nomes desta modalidade em Bauru e região.

Suéllen e o secretário de Esportes, Flávio Oliveira, parabenizaram o desempenho de Daniel Nascimento nas últimas competições, e destacaram o seu exemplo para as crianças e jovens. Na oportunidade, a prefeita e o secretário também comentaram sobre o trabalho desenvolvido pela ABDA, entidade de Bauru que vem obtendo resultados de destaque em âmbito nacional e internacional no atletismo e nos esportes aquáticos, e a possibilidade de novas parcerias entre ABDA e a Prefeitura de Bauru, inclusive para a melhoria de espaços esportivos para a comunidade e o alto rendimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU