A partida que aconteceu na noite de terça-feira no ginásio do poliesportivo Morumbi em São Paulo, casa do time tricolor rendeu ao Dragão a terceira derrota seguida e limite no G-12. A vitória de 99 a 64 do time da capital rendeu sua consolidação no G-4 do NBB, zona com passagem direta para as quartas de finais.

O jogo foi dominado pelo Tricolor que não teve dificuldade para vencer Bauru e venceu todas as parciais. Shamell, o cestinha da noite marcou 24 pontos, Léo Meindl 23, Draper 22 e Renan 21 foram os destaques da noite. Jefferson e Georginho também contribuíram com 14 rebotes cada.

São Paulo completou sua vitória de número 19 em 25 jogos, com isso manteve sua terceira colocação. Bauru, por sua vez caiu para 12ª posição, longe da zona de conforto de classificação aos playoffs, empata com o Paulistano no quesito desempenho, mas perde para o “confronto direto”.

O próximo jogo será na sexta-feira 21h10 contra o Sesi-Franca no Ginásio Pedrocão na cidade de Franca. Já no domingo o Dragão viaja para o Nordeste a fim de confrontar o Unifacisa em Capina Grande na Paraíba.

A partida iniciou com o cestinha Shamell dominando os pontos. Bauru tentou bater de frente com Faggiano, Draper e Wiggins, mas o Tricolor venceu a parcial mantendo a vantagem de 17 pontos.

Wiggs foi destaque na noite de terça-feira. Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na volta do intervalo, Bruno voltou a jogar em uma partida inicialmente equilibrada com destaque de Draper. No entanto, a reta final do terceiro quarto o time do São Paulo sai na frente e fecha com 70 a 48.

No quarto período por fim, o Tricolor dominou Bauru com facilidade e finalizou a partida com a maior diferença parcial do jogo de 29 a 16, para encerrar o confronto em 99 a 64.