O município de Bauru está concorrendo à premiação “Top Destinos Turísticos”, na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio. A cidade conta com uma grande rede de ensino, tanto pública quanto privada, com escolas técnicas e profissionalizantes, e vários programas de incentivo à educação.

Recebendo estudantes de todo o país e do mundo, Bauru também se tornou um dos polos universitários do Estado de São Paulo, contando com diversas universidades privadas e três universidades públicas, a Faculdade de Tecnologia de Bauru (FATEC), a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP), com esta última possuindo seu maior campus em Bauru.

O evento está em sua 3° edição e busca identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. As instituições ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e SKÅL Internacional São Paulo se uniram e realizam o prêmio como forma de incentivar e divulgar o turismo no Estado.

A premiação conta com duas etapas: votação popular e pontuação da comissão técnica. A primeira etapa teve início em junho e irá até 15 de outubro deste ano. Os seis municípios mais bem votados irão para a segunda etapa, na qual uma comissão técnica pontuará os municípios de acordo com critérios estabelecidos em cada categoria.

Além de Turismo de Estudos e Intercâmbio, Bauru também concorre nas categorias Turismo de Saúde e Turismo Gastronômico.

Para votar acesse o link: www.votetop.com.br/cidade/bauru

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU