O Cria Bauru 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, e do Inova Bauru

Após 1 ano da declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a pandemia global causada pela COVID-19, pessoas, instituições e empresas criaram alternativas frente ao novo cenário, destacando a criatividade e a inovação como pilares de retomada.

Em Bauru, projetos, apresentações e, principalmente, eventos, foram adequados para transmissões virtuais ao longo de 2020. Neste sentido, o Cria Bauru 2021 será realizado de forma online e gratuita, nos dias 21, 22 e 23 de abril. O evento conta com a parceria de diversos núcleos de criatividade e inovação da cidade, como, por exemplo, a Conq Hub de Inovação, o Núcleo Bauru (Núcleo das Empresas Juniores da Região de Bauru), o Labs Paschoalotto, a Sedecon, Lecotec e LM&Co, empresa responsável pela identidade visual do evento.

Josué Kenji Kochi, Bacharel em Relações Internacionais, natural de Bauru e organizador do evento, destaca: “É preciso lapidar a criatividade e inovação para resolução de problemas práticos, a fim de melhorar o desenvolvimento humano de Bauru e região.”

Se interessa por inovação e criatividade? Então não deixe de acompanhar o evento.

Para se inscrever e verificar a agenda completa, acesse: https://www.sympla.com.br/cria-bauru-2021-dia-mundial-da-criatividade-e-inovacao__1171592.

As atividades serão transmitidas de forma online, através do canal do YouTube do Cria Bauru, pelo link: https://www.youtube.com/channel/UC4GiCYJln8WxosyQ_7pXN5g.

SERVIÇOS:

https://www.criabauru.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/criabauru
Instagram: https://www.instagram.com/criabauru/

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU