A Casa do Empreendedor de Bauru, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) abre nesta segunda-feira, 12, inscrições para o programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe, anteriormente Time do Emprego. O curso será realizado entre os dias 16 e 20 de agosto, das 14h às 17h, no Espaço INOVA BAURU.

A iniciativa, que havia sido suspensa em 2020 devido à pandemia de Covid-19, tem como objetivo oferecer capacitação profissional para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, orientando os participantes de forma a encontrarem um emprego compatível com suas qualificações e habilidades.

Os documentos necessários para a inscrição, que segue até o dia 30/07, são RG, CPF e número do Programa de Integração Social (PIS). O curso conta com vagas limitadas, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio da Casa do Empreendedor.

SERVIÇO

A Casa do Empreendedor está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio dos telefones (14) 3227-7819 / (14) 3232-1392. Devido ao período de pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento prévio. No caso do programa Time do Emprego, o agendamento não é necessário, apenas o comparecimento na rua Virgílio Malta, 17-06, para que seja preenchida a ficha de inscrição. Para mais informações acesse o site: https://sites.bauru.sp.gov.br/casadoempreendedor/programa_meu_emprego.aspx

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU