A Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Bauru proporcionaram a construção do Residencial Reserva Bauru, mais um empreendimento habitacional de interesse social na cidade.

O momento para o anúncio não poderia ser mais conveniente, uma vez que o aumento da demanda por moradia aumenta no Estado de São Paulo. O projeto auxiliará também na geração de empregos no município.

O condomínio será ao lado do Residencial Vida Nova, da mesma construtora. O local é próximo a Rodovia Cesário José de Castilho e fornece acesso às principais vias da cidade. O condomínio será fechado, contabilizando 191 moradias térreas com portaria, quiosque, sala de ginástica e calçadas com acessibilidade.

No evento estiveram presentes os secretários municipais José Carlos Fernandes (Bem Estar Social), Isabel Miziara (Educação), Alexandre Zwicker (Esportes), além do presidente do DAE, Eliseu Areco, e o vereador Luiz Carlos Bastazini. Nelson Calsavara e Wanglei Rodriguez Tal gerentes regional e geral da caixa, assim como o vice-prefeito Toninho Gimenez também marcaram presença.

O evento reuniu os responsáveis pelo empreendimento. Foto: Guilherme Mateus

Como uma moradia social, as condições para financiamento serão mais acessíveis, portanto os interessados podem contar com juros menores e financiamento de até 350 meses. É possível também a possibilidade de utilização do Fundo de Garantia.

Os interessados podem se inscrever através do site: www2.bauru.sp.gov.br/censo. Um dos requisitos para aprovação é a renda comprovada de até cinco salários mínimos composta por até três membros na família.

Também será possível visitar o estande de venda que estará na Praça Rui Barbosa a partir do dia 8. O estande funcionará todos os dias até 22 de fevereiro das 9h às 18h. Da mesma forma é possível visitar a loja da construtora Pacaembu que fica na Rua Sete de Setembro, quadra 11-17. Mais informações estão disponíveis no site: www.pacaembu.com.