Início » Conecta Bauru volta à ativa

Conecta Bauru volta à ativa

por Casimiro
0 comentário

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) retoma neste na as atividades do programa Conecta Bauru, responsável por oferecer apoio a empresários. Criado em 2018 seu objetivo é oferecer auxílio para pequenas, médias e grandes empresas da cidade de Bauru, ou aquelas que desejam iniciar no município.

Foto: Sedecon Bauru. Foto: site oficial da Prefeitura de Bauru

O apoio aos empresários começa com orientações relativas a obtenção de licenças, alvarás ou qualquer documento referente a legalização da empresa no município. Através do processo também é possível aperfeiçoar as ideias e sugestões dos empresários para atender a demanda da área de atuação do estabelecimento, além de auxílio para selecionar os funcionários.

Outros serviços disponibilizados pela Sedecon e vinculados ao programa também ficam disponíveis para auxiliar o empreendedor. São eles: Sebrae Aqui, Emprega Bauru, Serviços ao MEI Banco do Povo e os incentivos fiscais.

O programa é bastante importante para a cidade uma vez que reduz a distância entre empresários e poder público, além de facilitar questões burocráticas fazendo com que cada vez mas empresas estejam de acordo com os requisitos do município.

Graças ao Conecta Bauru, em 2019 foram mais de 60 negócios que tiveram acesso aos benefícios do programa.

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev