Kid Easter Celebration Studio Concept

Foto: Designed by rawpixel.com/Freepik

Com a data próxima, os supermercados já estão com o estoque de ovos de Páscoa e chocolates prontos e dispostos nas gôndolas. No entanto é certo dizer que nem todas as famílias têm a oportunidade de compartilhar um feriado com ceia e guloseimas, por isso, diversos voluntários já estão aceitando chocolates e alimentos como forma de transformar a Páscoa de muitas famílias carentes.

A ‘Páscoa Para Todos’ tem a data limite para entregar as doações de chocolates e pequenos ovinhos é até 9 de abril. Eles podem ser entregues na Rua Rio Branco, 11-4 de segunda a sexta e de segunda a sábado na Rua Presidente Kennedy, 5-7. Os chocolates serão entregues no Vila Dutra, Fortunato Rocha. Lima, Santa Edwirges e Pousada. Informações pelo telefone: (14) 99162-6811.

A ‘Chocoiate’ com amor proporciona a oportunidade de trazer uma Páscoa mais doce para crianças que vivem em abrigos e assentamentos. As doações serão de chocolates Bis, que podem ser de qualquer marca e serão recebidos até o dia 10 de abril no Sindicato dos Ferroviários, localizado na Rua Cussy Júnior, 3-40 das 8h às 16h30. As entregas serão feitas nos assentamentos Tangarás e Primavera. Informações pelo telefone: (14) 99132-4759.

A Páscoa da Pier também pretende alegrar a Páscoa de muitas crianças dos bairros Santa Edwirges, Jaraguá e Fortunato Rocha Lima recebendo arrecadações que irão até o dia 10 de abril. Doações devem ser entregues apenas em mãos de Rosana ou Daniel na Rua Azarias Leite, quadra 4 no cruzamento com o Calçadão da Batista de Carvalho.

O Esquadrão do Bem como de costume traz a campanha “Arroz e Bis para fazer uma família feliz”. O objetivo dos voluntários é arrecadar 4 mil quilos de arroz e 2 mil caixas de Bis. Outros alimentos também podem ser recebidos de segunda a segunda na Rua Vereador Antônio Ferreira Menezes, 1-87, Vila Falcão. Informações: (14) 99675-5495.