Demolido em 2008, o Cine Bauru esteve no centro da cidade desde 1980 e até então o terreno de 2 mil metros quadrados ainda aguarda um futuro investimento. O espaço está localizado na Rua 13 de maio, quadra sete, esquina com a Cussy Junior.

Em 2013 havia a previsão da construção de um Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru para o ano seguinte, no entanto as obras não ocorreram e o espaço vazio ainda aguarda receber o investimento em novos projetos.

POSSIBILIDADE

O terreno pertence à Federação dos Empregos do Comércio (Fecomerciários), porém, por conta das obras anuladas foi colocado a venda.

Com uma localização tão vantajosa, um investimento no local poderia ser responsável por gerar empregos, ou até mesmo fornecer lazer para a população que teria fácil acesso a inúmeras opções de linhas de ônibus, por exemplo.

O terreno possui 2 mil metros e localização privilegiada. Foto: Vinicius Bomfim

A construção de um novo empreendimento também movimentaria o comércio do centro da cidade. Após seis anos da demolição as placas notificando a venda do local são visíveis e anunciam a oportunidade disponível para diversas empresas.