A Secretaria de Cultura, por meio da Divisão de Ensino às Artes e da Divisão de Bibliotecas, oferece gratuitamente a oficina online “A estrutura do gênero dramático: leitura e entendimento sobre o texto teatral”. Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril, por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/DzHqD6KdZTCNMFp56

A oficina será dividida em seis aulas e vai acontecer às terças-feiras, das 15h às 16h30, entre os dias 13 de abril e 18 de maio. As aulas serão ministradas pela professora Susan Lopes e vão abordar a estrutura do texto teatral, o conceito de subtexto e as subdivisões do gênero (tragédia, comédia, auto, farsa e melodrama), além de terem foco na prática da leitura e entendimento dos textos teatrais.

O público-alvo são estudantes de artes, estudantes de teatro e interessados no aperfeiçoamento das práticas de leitura, maiores de 14 anos. Inicialmente, serão disponibilizadas 20 vagas. A atividade será realizada remotamente, por meio de reuniões pelo Google Meet. Para assistir as aulas, os participantes vão precisar de computador, notebook, tablet ou celular, com acesso à internet, câmera e microfone. Os materiais teóricos serão disponibilizados gratuitamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pela página do Facebook da Divisão de Ensino às Artes.

Serviço
Oficina online gratuita “A estrutura do gênero dramático: leitura e entendimento sobre o texto teatral”
Inscrições: até 11 de abril, pelo link: https://forms.gle/DzHqD6KdZTCNMFp56

Aulas: de 13/04 a 18/05 – toda terça-feira, das 15h às 16h30
Onde: via aplicativo Google Meet
Mais informações: [email protected] ou https://www.facebook.com/ensinoasartes

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU