Início » Estudantes municipais participaram do projeto “Na Pista Certa”

Estudantes municipais participaram do projeto “Na Pista Certa”

por Editor
0 comentário

Nesta semana, estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Municipal participaram do projeto “Na Pista Certa”, realizado numa parceria entre a Secretaria da Educação, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (EMDURB) e a Fundação MAPFRE.

A ação visou estimular os alunos a adotarem comportamentos e atitudes responsáveis em relação ao trânsito, tanto do ponto de vista do motorista quanto do passageiro, do pedestre e do ciclista.

O intuito também foi iniciar os estudantes no conhecimento da sinalização viária e ressaltar a importância das regras de convivência e de valores como solidariedade, respeito, inclusão e gentileza para a segurança e integridade das pessoas. Além disso, informou e conscientizou sobre relações entre transporte particular, coletivo e meio ambiente, abordando temas como emissão de gases poluentes e poluição sonora.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev