O Fundo Social de Solidariedade convida a população a colaborar para que o Dia das Crianças seja mais feliz em Bauru. O Fundo está com uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, que podem ser entregues na Praça das Cerejeiras, 1-59, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A arrecadação vai ocorrer até esta sexta-feira (8), e depois do dia 13 ao dia 15 de outubro. Todos os brinquedos serão doados para as crianças que participam de projetos da Rede Solidária, formada por entidades que estão cadastradas no Fundo Social de Solidariedade e já realizam, durante todo o ano, ações sociais com famílias em situação de vulnerabilidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, destaca a importância da iniciativa. “Estamos perto de uma data especial para os pequenos, que é o Dia das Crianças. As pessoas que puderem colaborar com qualquer brinquedo em bom estado vai fazer uma criança mais feliz. Se você puder, faça a sua doação, vamos fazer com que esse dia seja mais feliz para as crianças”, comenta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU