A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), vai realizar, nesta quinta-feira (21), o Gera Bauru, um evento que busca incentivar a retomada da economia e estimular o crescimento da cidade.

O evento contará com mais de 2000 vagas de trabalho ofertadas pelas empresas parceiras da plataforma Emprega Bauru. Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades deverão levar documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e um currículo atualizado. Para os que buscam recolocação profissional, o evento contará com profissionais da área de psicologia que farão análise gratuita de currículos, com sugestões e ideias para melhor formatação.

O Gera Bauru busca criar oportunidades de negócios, emprego e renda no município, além de fomentar o crescimento da economia pós pandemia, contando com a presença de diversas instituições financeiras, equipes de recursos humanos, empregadores, entidades parceiras, Sebrae, além da Casa do Empreendedor. Serão oferecidas também oficinas voltadas aos microempreendedores e pessoas que buscam recolocação profissional.

O evento será realizado no Espaço Inova Bauru, na Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60 – Jardim Contorno, das 9h às 17h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU