Início » Mais de 400 moradias sociais são anunciadas em Bauru

Mais de 400 moradias sociais são anunciadas em Bauru

por Casimiro
0 comentário

Moradias serão destinadas para famílias com renda de até cinco salários mínimos.

O Vida Nova Bauru já possui o título de novo bairro popular do município e sua segunda fase foi anunciada pela prefeitura no último dia 11. Serão mais de 461 casas localizadas na Zona Norte de Bauru, próximas a Rodovia Cezário José de Castilho.

As obras realizadas pela construtora Pacaembu tiveram início em 2019 e desde então foram anunciadas 677 moradias que já estão em construção e em grande parte também comercializadas, fator esse que levou ao adiantamento da segunda fase.

INFRAESTRUTURA

Grande parte das residências é avaliada em R$132 mil e contam 160 metros quadrados, além de sala, banheiro, área de serviço e dois quartos. Adquirir os terrenos de esquina com 230 metros quadrados também é uma possibilidade.

O Vila Nova Bauru ocupará uma área de 368 mil metros quadrados de infraestrutura com iluminação, esgoto, áreas verdes, playgrounds e também a previsão de uma UBS para atendimento dos moradores da região.

Simulação do empreendimento. Foto: Divulgação

POSSIBILIDADES

O novo bairro possui parceria com a prefeitura através do programa Casa e Cidadania e da Caixa Econômica Federal. Com esses programas é possível parcelar a entrada em até 60 vezes e utilizar também o FGTS, sendo a documentação dos imóveis gratuita.

É possível visitar a estrutura das 9h às 18h no próprio local da obra (quilômetro 347 próximo a Bauru – Iacanga) e inscrições para o Vida Nova 2 estão disponíveis até 31 de março no mesmo horário para visitação. Informações podem ser encontradas no site: www.pacaembu.com

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev