Graças aos gols de Fabrício e Pedro, o time do Noroeste venceu fora de casa e conquistou mais uma vitória na série A3 do Campeonato Paulista. O time dominou a partida no Estádio Maria Tereza Breda em Olímpia na manhã deste domingo (15).

Contando sua oitava vitória em 11 jogos, o Noroeste completou 26 pontos e garantiu sua classificação nas quartas de final. O time de Olímpia se manteve com 13 pontos na 11ª posição.

O jogo contou com clima ensolarado e competitivo entre os times, fator que não impediu que o Norusca abrisse o placar aos 35 minutos de partida, tomando controle da disputa. O lance teve início quando Igor Pimenta pela esquerda deu assistência para Fabrício que aproveitou e chutou forte de perna esquerda, impedindo qualquer chance de defesa.

Em seguida, aos 40 minutos um contra-ataque colocou Fabrício no lance novamente, que dessa vez fez o passe para Pedro Felipe, seu parceiro de ataque que entrando na área marcou o segundo para finalizar o primeiro tempo.

O time comemora o gol de Pedro. Foto: Bruno Freitas

Após o intervalo, o time do Norusca facilitou para o Olímpia, resultando no gol de Cleverson logo nos primeiros 4 minutos do segundo tempo. Com isso o técnico do Noroeste Luiz Carlos Martins trabalhou nas substituições e deixando o time com três atacantes.

Dentre as substituições estava França, que fez parte do lance que proporcionou ao Norusca o terceiro gol da partida aos 37 minutos. O jogador fez o passe para Fabrício que com habilidade driblou o goleiro e marcou o 3×1.

Com o resultado o Noroeste mantém a posição de liderança na tabela A3 do Campeonato Paulista         . Classificação que pretende conservar com muito trabalho, a partir dos próximos resultados das partidas seguintes.

O Norusca volta a jogar pela 12ª rodada no domingo (22), dessa vez em casa, no Alfredão e contra o Comercial de Ribeirão Preto.