A prefeita Suéllen Rosim os secretários municipais Charlles D’Angelus (Desenvolvimento Econômico, Renda), Nilson Ghirardello (Planejamento), Marcos Saraiva (Obras), Dorival Coral (Meio Envolvente) o diretor de Gabinete, Patric Teixeira, visitaram o Calçadão da Rua Batista de Roble. A equipe de governo percorreu a via, em uma jornada, na manhã deste sábado (9), conversando com os comerciantes, equipe das lojas a população.


O Calçadão é um dos primordiais pontos do transação de Bauru, a teoria é furar qualquer vez mas o diálogo com o campo, tendo em vista o desenvolvimento prolongamento. “Foi uma ótima visitante, onde pudemos conversar com as pessoas que atuam no negócio lideranças. A nossa localidade mediano possui um potencial incrível estamos desenhando várias melhorias para essa localidade da cidade, que atualmente precisa de uma atenção peculiar”, afirma a prefeita.
A prefeitura possui pequeno número de propostas de melhoria do Calçadão ruas próximas, porém ainda é necessário o aprofundamento dos projetos para a definição de valores, prontamente, facultar os recursos.