Na próxima segunda-feira (14), o Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta e a coordenadora de convênios, Daniela Gaio, a representante do programa municipal, participarão da solenidade da entrega do prêmio Programa Parcerias Municipais do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR).

Bauru é um dos 21 municípios premiados e receberá o valor de R$ 350 mil entre as cidades com mais de 100 mil habitantes, além de ter apresentado os planos de ações ao Governo do Estado em 7 desafios prioritários, sendo: Ampliação do acesso à creche, Universalização do acesso a pré-escola, Melhoria da qualidade do Ensino Fundamental, Redução das taxas de Mortalidade Infantil e Materna, Redução dos óbitos prematuros por Doenças Crônicas não transmissíveis (DCNT), Fortalecimento das redes de combate à violência sexual e Promoção de ambientes menos suscetíveis a roubos.

A Prefeitura de Bauru participou de uma pesquisa de opinião da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), com representantes municipais para compreender os problemas enfrentados no desenvolvimento dos planos de ações do Programa Parcerias Municipais e como o Estado pode colaborar para superar as dificuldades.

A cerimônia ocorre na próxima segunda-feira (14) a partir das 15 horas e terá a participação do Governador João Doria e do secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi. O evento será transmitido on-line através do link: www.youtube.com/c/DesenvolvimentoRegionalSP.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU