A Prefeitura de Bauru abre nesta quinta-feira, 16, processo seletivo simplificado para as funções de médico temporário, enfermeiro temporário, técnico de farmácia temporário e técnico de enfermagem temporário.

O edital será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira. A contratação visa o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do estado de calamidade pública, para exercício junto às unidades de Urgência e Unidades Sentinelas. As contratações serão por prazo determinado por até 180 dias, sem possibilidade de prorrogação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.bauru.sp.gov.br, na área de CONCURSOS, das 0h do dia 16 de setembro até as 16h do dia 21 de setembro de 2021, pelo horário de Brasília/DF.

As inscrições serão gratuitas e serão considerados como critério de classificação a análise de títulos e como critério de desempate maior idade e comprovação de realização de 90 horas de serviços voluntários nos 12 meses imediatamente antecedentes a data do último dia de inscrição.

Os interessados poderão acessar o edital completo no site da Prefeitura Municipal de Bauru.
Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato com a Secretaria da Administração – Departamento de Recursos Humanos, através dos telefones (14) 3235-1207, 3235-1208, 3235-1076, 3235-1081 ou pelo e-mail processoseletivo@bauru.sp.gov.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU