O Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, assinou na tarde de hoje (21), a Lei que autoriza o executivo municipal doar área de 466 metros quadrados para a Associação Garra de Tigre de Kung Fu (AGTKF), localizada no Núcleo Habitacional Presidente Geisel.

A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e participaram da formalização do documento (Lei 7.413/20), Anderson Rocha Martins, presidente da associação e de Richard Leutz, membro da entidade e professor coordenador da modalidade na Semel.

A Associação Garra de Tigre de Kung Fu, entidade sem fins lucrativos, é filiada à Federação Paulista de Kung Fu e está entre as melhores do país na formação de atletas de alto nível e por difundir a cultura chinesa através do Kung Fu, tai chi chuan e a dança do Leão. Atuante na Academia Municipal, atende gratuitamente a comunidade carente desde a sua inauguração em 6 de maio de 1996.

A AGTKF completou 25 anos de fundação neste ano e tem presença forte para a vocação em projetos sociais, por onde passaram milhares de alunos. Desde 2017, a Associação tem recebido verba do Fundo Municipal de Esportes.

Para o presidente da Associação Garra de Tigre Kung Fu, Rocha Martins, a doação do terreno é uma oportunidade de abrigar em um mesmo local as atividades da associação e competições estaduais, nacionais e internacionais. “O novo espaço proporcionará, inclusive, um local para abrigar atletas de outros estados e países que vem até Bauru”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU
Segue foto: Ricardo Missão