Início » Prefeitura de Bauru faz doação de área para nova sede da Associação Garra de Tigre

Prefeitura de Bauru faz doação de área para nova sede da Associação Garra de Tigre

por Casimiro
0 comentário

O Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, assinou na tarde de hoje (21), a Lei que autoriza o executivo municipal doar área de 466 metros quadrados para a Associação Garra de Tigre de Kung Fu (AGTKF), localizada no Núcleo Habitacional Presidente Geisel.

A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e participaram da formalização do documento (Lei 7.413/20), Anderson Rocha Martins, presidente da associação e de Richard Leutz, membro da entidade e professor coordenador da modalidade na Semel.

A Associação Garra de Tigre de Kung Fu, entidade sem fins lucrativos, é filiada à Federação Paulista de Kung Fu e está entre as melhores do país na formação de atletas de alto nível e por difundir a cultura chinesa através do Kung Fu, tai chi chuan e a dança do Leão. Atuante na Academia Municipal, atende gratuitamente a comunidade carente desde a sua inauguração em 6 de maio de 1996.

A AGTKF completou 25 anos de fundação neste ano e tem presença forte para a vocação em projetos sociais, por onde passaram milhares de alunos. Desde 2017, a Associação tem recebido verba do Fundo Municipal de Esportes.

Para o presidente da Associação Garra de Tigre Kung Fu, Rocha Martins, a doação do terreno é uma oportunidade de abrigar em um mesmo local as atividades da associação e competições estaduais, nacionais e internacionais. “O novo espaço proporcionará, inclusive, um local para abrigar atletas de outros estados e países que vem até Bauru”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU
Segue foto: Ricardo Missão

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev