Início » Prefeitura de Bauru libera vacinação de crianças de 5 anos 11 anos – SEM COMORBIDADES

Prefeitura de Bauru libera vacinação de crianças de 5 anos 11 anos – SEM COMORBIDADES

por Casimiro
0 comentário

A Secretaria de Saúde liberou nesta quarta-feira, 26, a vacinação de crianças de 5 anos 11 anos, SEM COMORBIDADE, por meio de agendamento.

Quinze unidades de saúde estão realizando a vacinação: UBSs Tibiriça, Europa, Vista Alegre, Mary Dota, Beija-Flor, Jussara/Celina, Octávio Rasi, Cardia e Redentor e as USFs Pousada da Esperança II, Vila São Paulo, Dutra, Santa Edwirges, Nova Bauru e Nove de Julho.

Para realizar o agendamento basta acessar o site da Prefeitura de Bauru https://www2.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas/ , no banner destacado em vermelho com o título Vacinação e Testagem. O sistema é o mesmo utilizado para o agendamento da vacinação, o usuário deverá colocar o CPF da criança, realizar o cadastro e optar pelo vacinação infantil.

Também é necessário realizar o cadastro no site do Vacina Já. Para cadastrar os filhos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), clicar no botão “Crianças até 11 anos” e preencher o formulário online. Na unidade, os pais devem apresentar o CPF (obrigatoriamente), comprovante de endereço e cartão SUS.

As crianças que tiveram Covid devem aguardar 30 dias para tomar a vacinação. Se foi apenas síndrome gripal, a espera é de 72 horas sem febre.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev