Os cães não são chamados de “melhores amigos do homem” à toa. Desde os tempos mais remotos, o ser humano já dividia seu cotidiano com os cachorros. Compartilhar o dia-a-dia com um animalzinho traz benefícios nas mais diversas áreas, como lazer, socialização, desenvolvimento de responsabilidade, entre muitos outros.

Pensando nisso, a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Agrosolo, irá realizar, neste sábado (16), uma campanha de adoção de filhotes de cães que aguardam por um lar.

Os animais, que contabilizam cerca de 15 filhotinhos, foram recolhidos e cuidados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), já estão vermifugados e com a primeira dose da vacina V10 importada, e estarão, das 9h até às 13h, na Rua Marcondes Salgado, 9-13, onde fica localizada a Agrosolo, prontos para ganhar uma família e muito carinho.

Para adotar, é preciso levar um documento com foto e um comprovante de residência. É importante ressaltar que a adoção é um ato de amor, mas também de muita responsabilidade. Abandono e maus tratos contra animais são crimes passíveis de reclusão.

Serviço
Campanha de Adoção de Animais
Sábado (16/04), das 9h às 13h
Agrosolo – Rua Marcondes Salgado, 9-13
Contato: (14) 3103-8050 (CCZ)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU