A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, realizou a entrega de prêmios aos sorteados pelo programa Nota Fiscal Bauruense no mês de setembro deste ano. Desta vez, por conta do distanciamento físico, os três contribuintes contemplados pelos sorteios receberam as quantias diretamente em conta.

Os prêmios de R$2.000,00 foram destinados aos bauruenses Américo Eigi Ameda e Aparecida de Fátima da Silva Ferrari. Já o prêmio de R$1.000,00 foi entregue a bauruense Magali aparecida Florencio Razera.

O programa de Nota Fiscal Bauruense foi criado para incentivar os compradores a pedirem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) em estabelecimentos prestadores de serviço, como empresas, academias de ginástica, escolas particulares, cursos, oficinas de automóveis, reparos e instalações, entre outros. Para os estabelecimentos, o fornecimento da nota dá direito a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), enquanto os consumidores participam dos sorteios mensais de prêmios em dinheiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU