Início » Sedecon, através do Inova Bauru, apoia programa do Sebrae para acelerar startups na região

Sedecon, através do Inova Bauru, apoia programa do Sebrae para acelerar startups na região

por Casimiro
0 comentário

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), por meio do Inova Bauru, divulga o Start, programa de aceleração do Sebrae-SP em parceria com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

O programa tem o objetivo de incentivar a formação de novas startups e promover o empreendedorismo digital, e está com as inscrições abertas. São dez vagas para a região de Bauru, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 05 de outubro através do link: https://bit.ly/ProgramaSTART

Podem se inscrever startups em estágio inicial, que estão no momento de validação do modelo de negócio. Os empreendedores e empreendedoras inscritas vão participar de um processo de entrevistas com pitch para seleção dos dez projetos. O programa é totalmente gratuito e começa em outubro com duração de três meses.

Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento.

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, encontros do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE).

Além de Sedecon e Inova Bauru, a edição também conta com o apoio da FCJ Venture Builder, Sandwich Valley, Conq, Asserti Bauru, Adetec Lins, Incubadora de Empresas de Lins, CITeB (Centro de Inovação Tecnológica de Bauru – Unesp) e CEU (Centro de Empreendedorismo Universitário).

INOVA BAURU

o Inova Bauru iniciou suas atividades em 2019, e conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia, além de já ter sediado oficinas e cursos ministrados pela equipe e pelos apoiadores da Sedecon, bem como projetos e seminários online, entre outros.

ABSTARTUPS

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), é uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de fomentar o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo tecnológico nacional, elevando a qualidade e competitividade das startups brasileiras.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixar comentário

logo_bauru

Nós nos consideramos um meio de comunicação social que concorda em beneficiar e colaborar com a cidade de bauru com a veiculação de noticias relacionadas a ela e seus moradores.

CONTATO

Email:
contato@bauru.com.br

2022 © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SmokyDev