A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) informa que o evento que será realizado em parceria com a Sandwich Valley, comunidade de startups, empreendedorismo e inovação em Bauru e região, sofreu uma alteração em seu horário. O evento ainda será realizado no sábado, 17, agora das 10h às 12h.

O objetivo do evento será mapear, organizar e disponibilizar informações sobre o ecossistema de inovação de Bauru. O encontro será realizado pela plataforma Zoom, e contará com certificados e medalhas virtuais para os participantes.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do link: https://bit.ly/evento-mapeamento

Confira o cronograma:
10h – Apresentação do evento, formação dos grupos nas categorias e instruções de como mapear
11h – Início do mapeamento
11h40 – Apresentação do que foi mapeado em cada categoria
12h – Encerramento

SERVIÇO

A Sandwich Valley é uma iniciativa sem fins lucrativos que nasceu para estimular o desenvolvimento de um ecossistema de startups, empreendedorismo e inovação em Bauru e região, atuando através da produção de conteúdo, mapeamento e realização de eventos.

O INOVA BAURU iniciou suas atividades em 2019, e conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia, além de já ter sediado oficinas e cursos ministrados pela equipe e pelos apoiadores da Sedecon, bem como projetos e seminários online, entre outros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU