Ícone do site Bauru

Seplan realiza cadastro para ambulantes trabalharem no aniversário da cidade a partir desta segunda-feira

A Secretaria de Planejamento (Seplan) realiza a partir desta segunda-feira (4) as inscrições do comércio ambulante para as comemorações do “Aniversário de 126 anos de Bauru”. O prazo para as inscrições vai até sexta-feira (8), das 9h às 12h e das 13h às 16h,

Os interessados deverão comparecer na Divisão de Fiscalização da Seplan, localizada na avenida Nuno de Assis, 14-60, munidos de documentos pessoais – CPF e RG ou CNH (original e cópia) e comprovante de residência na cidade de Bauru em nome do titular/interessado (original e cópia). Será admitido apenas um cadastro por titular/endereço.

As comemorações do “Aniversário de 126 anos de Bauru” ocorrerão nos dias 28 a 31 de julho e 1 de agosto de 2022. Serão disponibilizados 114 espaços com a metragem 2,50 x 3,00 metros, para barracas que serão objeto de sorteio, e 34 espaços com metragem de 2,50 x 4,50 metros, para trailers que serão objeto de sorteio. Nos dois casos, os interessados, obrigatoriamente, devem residir em Bauru

A destinação dos espaços será por meio de sorteio classificatório a ser realizado pela Seplan, no Parque Vitoria Regia, no dia 18 de julho, às 10h. A ordem sorteada corresponderá à vaga demarcada no solo na via pública. Após o sorteio, o contemplado deverá retirar na Divisão de Fiscalização a autorização para trabalhar no evento, com a numeração de sua vaga e as orientações/procedimentos.

A montagem das barracas e colocação dos trailers devem ocorrer no dia 28 de julho, entre 8h e 14h. A retirada deve ocorrer imediatamente após o encerramento do evento, no último dia. Todas as informações estão no Diário Oficial da última terça-feira (28/06). O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura de Bauru.

Neste ano, o aniversário de Bauru voltará a ser comemorado com evento aberto ao público, após dois anos sem festividades por conta da pandemia. A programação completa está sendo finalizada e será oportunamente divulgada em julho para toda a população.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Sair da versão mobile