O time do interior tirou a invencibilidade do rival

O resultado de 3 sets a 0 foi o placar final para o time do Sesi Bauru após partida contra o Osasco. O jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista aconteceu nesta última terça-feira (29).

Osasco e Sesi Bauru finalizaram os sets com placares de 25/19, 25/23 e 25/23. Ambos os times eram invictos e contavam com duas vitórias no campeonato.

O time do Sesi mesmo jogando fora de casa completou mais uma vitória, totalizando três pelo Campeonato Paulista.

A equipe bauruense contou com Tiffany, Pamela, Suelle, Adenizia, e Júlia Dani Lins e Mara elencadas inicialmente por Anderson Rodrigues.

Já o Osasco, time de Luizomar de Moura teve Jaqueline, Roberta, Mayany, Tandara, Camila Brait e Bia na escalação inicial.

A partida manteve-se no equilíbrio apenas no início, pois o time de Osasco logo começou a errar e já perdia por 4 pontos de diferença.

Os dois técnicos pediram pausa para orientar as jogadoras. Em um placar de 14 a 12, o bloqueio de Jaque contribuiu para virar o jogo.

Mesmo que o time da região metropolitana de São Paulo tenha virar o placar, não resistiu ao primeiro set com vitória de Bauru.

Já no segundo set que também começou equilibrado, o time de Bauru logo controlou o placar e atacou com mais força.

Tiffany se destacou com nove pontos e manteve o Sesi na frente. No Osasco, Jaqueline era principal responsável pelo ataque e bloqueio e com bloqueio de Bia o time empatou em 14 pontos.

Com Tandara marcada pelo trabalho eficiente de bloqueio do time de Bauru, o técnico do Osasco pediu tempo novamente.

Então o time de Osasco se aproximou com o placar em 22 a 23 e quem pediu tempo dessa vez foi Anderson.

No entanto o time do interior conseguiu terminar o set equilibrado com Mara, e o placar final de 25 a 23.

Já sendo vencido por 2 sets a 0 o time de Osasco iniciou o  terceiro set com vários erros. Quando Bauru já vencia por 5 a 0 Luizomar pediu tempo.

Mesmo pressionado o Osasco conseguiu se aproximar no placar graças a Mayany e Tandara marcando cinco pontos e ficando atrás por apenas um.

Tandara reagiu com um contra ataque que rendeu o empate ao Osasco. Com Mara bloqueando Jaqueline, o Sesi Bauru chegou ao match point em 25 a 23.

Para finalizar a terceira rodada do campeonato o São Caetano recebe o Valinhos e o Pinheiros enfrenta o São Paulo Barueri.