O time participou de um jogo-treino realizado na cidade mineira

Estreando a temporada 2020-2021 o time Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Itambé/Minas em jogo-treino do último sábado (12).

O placar foi de 3 a 0 para o time mineiro, com sets de 25/23, 25/16 e 25/15. O jogo ocorreu na Arena Minas em Belo Horizonte.

Para enfrentar o Itambé/Minas o time contou com as opostas Pamela e Maria Luiza, as levantadoras Dani Lins e Carol Leite.

E também as ponteiras Mari Cassemiro, Vanessa Janke, Suelle e Tifanny, a líbero Júlia e as centrais Adenizia, Mara, Mayhara e Kátia.

O próximo passo para o time é retornar a Bauru e se preparar para o Campeonato Paulista, o qual a equipe ainda aguarda tabela da Federação Paulista de Vôlei.

Recentemente o time confirmou o reforço da ponteira Suelle para a temporada 2020/21. A jogadora foi o sétimo reforço do elenco.

Suelle já havia defendido o clube entre 2012 e 2015. A jogadora é natural de Curitiba, tem 1,86m e já jogou em São Caetano, Praia Clube, Osasco e deixou o Victorina, no Japão.

A levantadora Carol Leite, a oposta Pamela, líbero Brenda Castilho, as ponteiras Vanessa Janke e Mari Cassemiro e a central Mara também foram recentes contratações do Sesi-Bauru.

De acordo com o site oficial da equipe de vôlei Sesi-Bauru, a equipe atual teve início em meados de 2005 por meio do sonho do vice-presidente Adriano Puccinelli, ex-jogador de vôlei.

O vôlei infantil já atuava por meio da Associação Luso Brasileira, então da equipe surgiu a base para a categoria infanto-juvenil.

Até 2008 a equipe disputava campeonatos não oficiais e então conquistu o 1º título nos Jogos Abertos do Interior.

A partir de 2013 a equipe recebeu a empresa Concilig como patrocinadora máster até o ano de 2017.

Durante este período o time evoluiu e passou a conquistar diversos títulos e se destacar no esporte bauruense.

Em 2018 houve a união com o Sesi e surgiram então as categorias de base sub-15 em Santo André e as de Bauru, sub-17 e sub-21.

No mesmo ano o Sesi Vôlei Bauru conquista o Campeonato Paulista 2018 e segue trazendo história e orgulho para o esporte bauruense.