O time enfrentou o Pinheiros no primeiro jogo do Campeonato Paulista feminino de vôlei 2020

O Sesi Vôlei Bauru começou com vitória no Campeonato Paulista feminino de vôlei 2020. O time derrotou o oponente Pinheiros por 3 sets a 1.

O jogo aconteceu na última quarta-feira (23) em Bauru, no ginásio do Sesi Bauru. As parciais da partida foram de 25/18, 24/26, 25/22 e 25/22.

A ponteira/oposta Tifanny, a central Mara, a central Adenizia e a oposta Pamela foram as jogadoras destaque do jogo com 18, 12 e 8/8 pontos respectivamente.

A partida contou com domínio do time bauruense que jogando bem já desenvolveu vantagem no placar.

Com destaque para a defesa e o ataque competentes, a equipe bauruense saiu na frente e fez com que Pinheiros pedisse tempo.

Após o primeiro set, o segundo foi mais equilibrado e dessa vez foi o time Sesi Vôlei Bauru quem pediu tempo para rever os erros.

Já no terceiro set Bauru saiu novamente na frente, mas voltou a errar deixando Pinheiros na frente por 17/14.

Dessa forma em busca do empate Mari Cassemiro virou o placar para Bauru, que manteve a vantagem e venceu mais um set.

Pinheiros ainda dominou o quarto e último set, mas acabou sofrendo a virada em 19/18. As falhas do time da região metropolitana auxiliaram na derrota.

Após os três pontos de vantagem, Bauru seguiu com bom jogo resultando em mais um set vencido e a finalização do jogo em 3 a 1.

Apesar do nervosismo da equipe, a vitória aconteceu e o time se prepara agora para os próximos jogos que fazem parte da fase classificatória.

Três das partidas serão na capital e a outra em Osasco. No próximo domingo (27) o time enfrenta o Valinhos no Sesi Vila Leopoldina às 19h.

Após essa disputa, a próxima será às 21h30 na terça-feira (29) contra o Osasco na cidade de mesmo nome do time.

Na sexta-feira, dia 2 de outubro, o Sesi Vôlei Bauru volta para São Paulo e às 19h joga contra o São Paulo.

Por fim, já no domingo (4), as meninas de Bauru enfrentam o jogo final que será contra o São Caetano.

O time bauruense já conquistou um título nos Jogos Abertos do Interior e em 2018 venceu o Campeonato Paulista pela primeira vez.