Os ingressos devem ser retirados no Teatro Municipal com 1h de antecedência. Foto: Reprodução/TV TEM

Neste sábado (15) Eva Wilma divide palco com o filho John Herbert Junior e o também cantor William Paiva. A apresentação faz parte do Circuito SP com apoio da Secretaria da Cultura e aqueles que desejarem presenciar, é necessária a retirada do ingresso com 1h de antecedência.

Eva começou sua carreira como apresentadora do programa ao vivo “Alô Doçura” e desde então atuou como atriz em novelas como Meu Pé de Laranja Lima e Mulheres de Areia. Sua trajetória inclui trabalhos no teatro, tevê, cinema e emissoras como TV Tupi, Record e Globo.

John Herbert Jr e William Paiva já possuem conexão com a música desde cedo, ambos acumulam trabalhos e experiências na área musical e de composição. Já Eduardo Figueiredo é um dos principais produtores e diretores do teatro brasileiro.

No recital Eva explora seu talento como cantora e se junta a outros talentos como o diretor cênico Eduardo Figueiredo a fim de apresentar prosas, canções e versos da música popular brasileira que marcaram a vida da artista.

Dentre as canções, aquelas do século XX que eternizaram a memória do país através de grandes nomes como Almir Sater, Inezita Barroso, Gilberto Gil e Vinicius de Moraes, serão algumas das interpretações presentes no recital.

O circuito SP faz parte do programa Juntos Pela Cultura, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realização da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e efetivação da APAA- Associação Paulista dos Amigos da Arte.

SERVIÇO

Circuito SP apresenta ”Casos e Canções”, com Eva Wilma

Data: 15 de fevereiro (sábado), 20h

Retirada de ingressos com 1h de antecedência

Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”. Avenida Nações Unidas, 8-9.