O 53º Campeonato Brasileiro que teve como palco o Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo garantiu uma atuação inesquecível da Associação Nova era de Tênis de Mesa de Bauru/Semel. O torneio ocorreu no período de 11 a 15 de dezembro e rendeu aos mesatenistas bauruenses 14 medalhas.

Conquista história para a equipe Nova Era. Foto: Por Prefeitura Municipal de Bauru

Foram oito ouros com Claudio Massad na Classe 10, Sênior com Cátia Oliveira na Classe 2, Paulo Henrique na Classe 7, Márcia Cury no Veterano 6 e Maria Fernandes no Mirim. Já as equipes de seleções contaram com Cátia Oliveira, classes 1 a 5 e nas equipes de clubes: Claudio Massad e Paulo Henrique Goncalves, ambos na classe 10.

As medalhas de prata vieram no modo Individual graças a Daniela Bassi no Veterano 4 e Evellyn Santos na Classe 11. Nas equipes de seleções Claudio Massad garantiu mais uma medalha na Classe 10.

O bronze veio com Dagoberto Nascimento no Individual – Classe 5, Sandra Silva no Veterano 4 e Toyomi Adachi no Veterano 6. A equipe de seleção também marcou presença com Paulo Henrique Gonçalves na Classe 7 e 8 e nas equipes de clubes Claudio Massad e Tigo Kakeya no Sênior garantiram mais duas medalhas para a cidade.

A equipe Nova Era recebeu o título no Troféu Eficiência (Geral) no Paralímpico, assim como o Terceiro Lugar no Olímpico, maior campeonato da história.

A Nova Era conta ainda com apoio da prefeitura de Bauru, Semel, Fundo Municipal de Esportes, Cart, Zero8, Colégio Rembrandt COC e Academia Saúde e Cia. Além disso, a equipe possui o patrocínio da CAIXA/Governo Federal por meio do Projeto Primeiro Saque.