Bruna Louise leva a turnê “Meus 15 Anos”, no interior de São Paulo, nos dias 6 e 7 de junho
Com apresentações em Marília e Bauru, humorista segue celebrando nova fase nos palcos.

A Emeii Rosa Inês Úngaro Verinaud, no Pousada da Esperança, recebeu o Programa Lazer na Escola com atividades lúdicas e brinquedos infláveis para crianças da educação infantil em Bauru.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), em parceria com a Secretaria da Educação, levou mais uma edição do Programa Lazer na Escola para as unidades de ensino infantil do município.
Nesta segunda-feira (25), a Emeii Rosa Inês Úngaro Verinaud, localizada no bairro Pousada da Esperança, foi contemplada com a ação, que proporcionou às crianças um dia especial de diversão com atividades lúdicas e brinquedos infláveis.
O objetivo do projeto é oferecer momentos de integração e lazer para os alunos, estimulando o convívio social, a criatividade e o bem-estar dentro do ambiente escolar.
As Emeis, Emeiis e creches conveniadas interessadas em receber o Programa devem realizar o agendamento por meio do site da Prefeitura de Bauru.
📍 Para mais informações, as escolas podem entrar em contato com a Semel, localizada na rua Raposo Tavares, 8-38, ou pelo telefone (14) 3218-6125, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Redatora profissional
Com apresentações em Marília e Bauru, humorista segue celebrando nova fase nos palcos.
A EMDURB modernizou o Estacionamento Rotativo de Bauru com unificação das áreas, QR Code para pagamento, parquímetros e fiscalização com câmeras OCR. Saiba como funciona.
A campanha Bauru Acolhe 2026 continua arrecadando agasalhos e cobertores em Bauru para atender pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Confira os pontos de doação.
