Crédito rural, alongamento ou recuperação judicial: qual o caminho para o produtor sair do vermelho em 2026?
Por Dra Marisa Magalhães Lima

A Prefeita Suéllen Rosim recebeu na segunda-feira (27) a visita do presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Erlon Ortega, acompanhado de dirigentes da entidade. Na oportunidade, a Prefeita Suéllen alinhou importantes demandas do setor supermercadista, que desempenha um importante papel na economia, geração de empregos e desenvolvimento da cidade e da Região.
O Presidente da APAS agradeceu a agenda com a Prefeita Suéllen e reforçou que a Associação está de portas abertas para a Prefeitura. “Foi uma reunião importante para fortalecer o relacionamento com seu secretariado e representantes dos supermercados”, comentou Ortega.
Suéllen salientou que “a visita de cortesia teve o objetivo de estreitar os relacionamentos entre o setor empresarial e poder público, além de estabelecer parcerias e fomentar políticas públicas”.
Além do presidente da APAS, participaram do encontro, Jad Zogheib (Confiança Supermermercados), Francisco Claudio Ferracini (Diretor Regional Bauru Supermercado Ferracini), Jjosé Flávio Cabreira Fernandes (Trio Supermercados), Claudio Moura e Silva (Panelão Supermercados), Airton dos Santos Burgos Bacan (Burgão Supermercados, Camila Akimoto do Nascimento ( Tauste Supermercados), Mônica Quessada (Executiva Regional APAS Bauru), Guilherme Rezende (Relações Institucionais APAS), Isaias Junior (Barracao Supermercado) e Paulo Canuto (Ney Atacado).
Redator profissional
Por Dra Marisa Magalhães Lima
Após investir mais de R$ 30 milhões em Curitiba, rede confirma unidades em Maringá, Chapecó, Florianópolis e Araçatuba, além de lançar plano focado em musculação para atrair novos perfis de público.
Artista também representou o Brasil em residência internacional de palhaçaria
