Disputam o título de Rei Momo do Carnaval os candidatos Márcio Fidêncio Martins, da Coroa Imperial da Grande Cidade; e Wagner Alves, da Fiel Macabra. Para a categoria Rei Momo da Diversidade, foram habilitados Alef Oliveira, da Estação Primeiro de Agosto; Ana Caroline Felix da Silva, da Coroa Imperial da Grande Cidade; Nathan Mendes dos Santos, da Mocidade Unida da Vila Falcão; e Felipe Gabriel Teixeira Rodrigues, do Dragões da Vila. Já na categoria Rei Momo 60+, concorrem Valtenir Adão, da Tradição da Zona Leste; e José Augusto Novaes, da Coroa Imperial da Grande Cidade.
Na disputa pelo título de Rainha do Carnaval, participam Bruna Maria Machuca Ramos, da Tradição da Zona Leste; Larisa Cristina da Silva Santos, da Coroa Imperial da Grande Cidade; Deridiane Costa dos Santos, da Fiel Macabra; e Giovanna Batalha dos Santos, da Mocidade Unida da Vila Falcão. Já para Rainha da Diversidade, foram habilitadas Leona Brasil, da Mocidade Unida da Vila Falcão; Murilo Almeida de Freitas, da Tradição da Zona Leste; Richard Henrique da Silva, do Dragões da Vila; e Paloma Yoná Neves Pereira, da Coroa Imperial da Grande Cidade.
Na categoria Rainha 60+, concorrem Aparecida de Fátima dos Santos, da Mocidade Unida da Vila Falcão; Rosana Maria Ferreira Santos, da Coroa Imperial da Grande Cidade; e Alba Simone Scaglione, da Estação Primeiro de Agosto. A escolha da Realeza faz parte das festividades promovidas pela Secretaria de Cultura no Carnaval de Bauru.