Grupo de Apoio à Loucura realiza ações do projeto ‘Ensaios Sobre Artivismo: do Ventre à Celebração’ em Bauru de 7 a 9 de julho
Coletivo artístico rio-pretense convida Bauru a refletir sobre gênero e diversidade
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon) e da Casa do Empreendedor, participou ativamente da 12ª edição da Feira de Oportunidades de Estágios e Empregos (Fope), realizada nesta quarta-feira (21) na Instituição Toledo de Ensino (ITE).
O evento reuniu centenas de estudantes, recém-formados e profissionais em busca de vagas de estágio e emprego em Bauru, conectando talentos locais com empresas e instituições que buscam mão de obra qualificada. A ação tem como objetivo fortalecer o mercado regional e aproximar os jovens das demandas do mundo corporativo.
Durante a Feira, a equipe da Sedecon divulgou serviços gratuitos da Casa do Empreendedor, programas de capacitação, orientação profissional e oportunidades de qualificação e estágio em Bauru. A participação reforça o compromisso da Secretaria com a geração de emprego e renda, incentivando parcerias que impulsionam o desenvolvimento econômico local.
“A Feira de Oportunidades é fundamental para conectar talentos da nossa região ao mercado de trabalho. A Sedecon apoia iniciativas como essa, pois sabe da importância de criar pontes entre jovens profissionais e empresas locais. Isso movimenta a economia de Bauru e valoriza nossos talentos”, destacou Jurandir Posca, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda.
Se você está em busca de oportunidades de trabalho, programas de estágio ou capacitação gratuita em Bauru, acesse o site bauru.com.br e fique por dentro dos serviços oferecidos pela Prefeitura, eventos da Sedecon, dicas para empreendedores e muito mais.
Redatora profissional
Coletivo artístico rio-pretense convida Bauru a refletir sobre gênero e diversidade
A Secretaria de Cultura de Bauru está com inscrições abertas para artesãos, culinaristas e artistas plásticos interessados em expor e vender seus trabalhos em eventos oficiais. São 100 vagas. Inscreva-se até 9 de julho.
Evento terá atrações musicais, contação de histórias, feira criativa e aula de forró.