Adote um Amigo: Evento de Adoção de Cães no Parque Vitória Régia em Bauru nesta Quarta-Feira
Participe do evento “Adote um Amigo” no Parque Vitória Régia em Bauru. Adoção de cães resgatados, vacinação, castração e orientação sobre posse responsável.

A Prefeitura de Bauru deu início na última sexta-feira (6) ao ‘Natal EmCantos’, com a chegada do Papai Noel no Centro, a abertura da casinha da Praça Rui Barbosa, e com o início do funcionamento do trenzinho.
Depois, no sábado (7), foi realizada a abertura da casinha do Parque Vitória Régia. As atrações são gratuitas e abertas para a participação de todas as crianças, desde que acompanhadas por um responsável. A organização do ‘Natal EmCantos’ é das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura.
CASINHAS
As casinhas do Papai Noel funcionam de terça-feira a domingo das 18h às 22h. A casinha do Parque Vitória Régia ficará aberta até o dia 21 de dezembro, e a casinha da Praça Rui Barbosa até o dia 22 de dezembro. Somente no dia 12 de dezembro as casinhas estarão fechadas e o trenzinho terá o funcionamento suspenso, devido ao show com a banda Jota Quest, na Praça Rui Barbosa. As casinhas estão decoradas e contam com a presença do Papai Noel, levando a magia do Natal para as crianças.
TRENZINHO
O trenzinho funciona de terça-feira a domingo das 18h às 22h. Em dias de shows, o trenzinho vai percorrer áreas próximas a essas apresentações, em diversas regiões, e nos demais dias a saída será na rua Gustavo Maciel, na Praça Rui Barbosa. Para o passeio no trenzinho, as crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas por um responsável com 18 anos ou mais. A programação do trenzinho está a seguir, e pode sofrer alterações, com o cancelamento em caso de chuva ou vento forte, para a segurança do público.
10/12 (3ª feira) – Praça Rui Barbosa
11/12 (4ª feira) – Praça Rui Barbosa
13/12 (6ª feira) – Parque Bauru/Ferradura Mirim
14/12 (sábado) – Mary Dota
15/12 (domingo) – Praça Rui Barbosa
17/12 (3ª feira) – Jardim Terra Branca
18/12 (4ª feira) – Praça Rui Barbosa
19/12 (5ª feira) – Alto Paraíso
20/12 (6ª feira) – Jardim Rosa Branca
21/12 (sábado) – Parque Vitória Régia
22/12 (domingo) – Praça Rui Barbosa
MAIS ATRAÇÕES
Nesta terça-feira (10), a Caravana Coca-Cola estará em Bauru, com saída prevista para às 19h, no quarteirão 20 da rua Rio Branco. A Caravana Coca-Cola percorrerá a avenida Nações Unidas, ruas dos Altos da Cidade, do Centro, Jardim Bela Vista, Vila Antárctica, Vila Cardia e avenida Rodrigues Alves, com encerramento na região do Núcleo Octávio Rasi. Já nesta quarta-feira (11), às 19h, vai ocorrer a partida do Trem de Natal do Projeto ‘Rumo Portas Abertas’, no Museu Ferroviário.
Redatora profissional
Participe do evento “Adote um Amigo” no Parque Vitória Régia em Bauru. Adoção de cães resgatados, vacinação, castração e orientação sobre posse responsável.
Duas das bandas mais importantes do cenário autoral independente de Bauru e região se reúnem para um grande show. Autoboneco e Sociopata tocam no bar O Porto no próximo dia 08 de novembro de 2025, a partir das 18h.
A 22ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Bauru acontece de 21 a 24 de outubro, com o tema “Planeta Água”. O evento reúne cidades da região, promove oficinas, palestras e a Festa da Ciência no Recinto Mello Moraes, com entrada gratuita.
