Etec de Bauru registra desempenho superior à média da OCDE no Pisa para Escolas
Etec Rodrigues de Abreu garante a 13ª posição no ranking estadual de ensino técnico com excelência em Leitura, Matemática e Ciências

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Economia Solidária em Bauru, promovido pela Sedecon e IFSP. Início das aulas em 23 de junho. Saiba como se inscrever!
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon), em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Bauru, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Economia Solidária: Gestão de Empreendimentos Econômicos Solidários.
As aulas serão realizadas no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) da Sedecon, e têm como objetivo capacitar empreendedores, lideranças comunitárias e interessados em atuar na criação, desenvolvimento e gestão de empreendimentos econômicos solidários, com foco em inclusão social, economia sustentável e geração de renda coletiva.
Table of contents [Show]
As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho de 2025 e podem ser feitas de duas formas:
✅ Pelo formulário online:
👉 Formulário de Inscrição
✅ Presencialmente no IFSP – Campus Bauru:
📍 Rua Severino Lins, quarteirão 7 – Vila Aviação
O curso é voltado para empreendedores sociais, trabalhadores da economia popular, cooperativas, associações e pessoas interessadas em desenvolver projetos sustentáveis com impacto social positivo.
Centro de Inovação Tecnológica (CIT)
📍 Avenida Duque de Caxias, 16-55 – Bauru/SP
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Sedecon pelo telefone:
📞 (14) 3232-1392
🕘 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Redator profissional
Etec Rodrigues de Abreu garante a 13ª posição no ranking estadual de ensino técnico com excelência em Leitura, Matemática e Ciências
Programação do ‘Camarim Literário das Crianças’ conta com mais de 300 atrações gratuitas que incluem espetáculos, contações de estórias e sessões de leitura
Projeto promoveu ações formativas, circulação artística e encontrosculturais na sede da Sociedade Amigos da Cultura
