Ceagesp Bauru distribuirá 30 toneladas de alimentos para entidades de Bauru e região
Arroz, feijão preto, farinha de mandioca e leite em pó serão entregues a 21 instituições.

Na última quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a primeira reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 20 processos durante o encontro inicial do Conselho Fiscal - biênio 2025/2026.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o economista Diogo Nunes Pereira e a servidora aposentada Renata Maria Land. No início da reunião os conselheiros realizaram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, os membros analisaram os processos referentes ao ajuste anual do abono salarial aos aposentados e pensionistas, a grade salarial dos profissionais de magistério e o termo de cooperação técnica entre Prefeitura de Bauru e Funprev para limpeza de terrenos.
Os participantes também acompanharam os critérios para renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), a consulta sobre incorporação de vantagens de caráter temporário e realizaram solicitações de adiantamento, para atender diversas demandas.
Já no encerramento do encontro, os membros debateram e definiram as datas das reuniões que ocorrerão durante o ano de 2025. O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 29 de janeiro. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Redatora profissional
Arroz, feijão preto, farinha de mandioca e leite em pó serão entregues a 21 instituições.
A Prefeitura de Bauru realiza até 31 de outubro a Campanha de Multivacinação 2025 com o tema “Saúde em Família, Vacina em Dia”. Confira os locais, horários e vacinas disponíveis nas UBS e USF da cidade.
A Prefeitura de Bauru abriu o Programa Desconto Legal 2025, que oferece até 95% de desconto em juros e multas para quitação ou parcelamento de débitos municipais. Inscrições abertas até 30 de novembro. Saiba como aderir online ou presencialmente.
