O curso abordará o seguinte conteúdo.
- Conceitos sobre atendimento ao cliente
- Identificação das etapas da jornada de compra: reconhecimento do problema, busca de informações, análise de soluções e decisão de compra
- Aplicação de estratégias de comunicação omnichannel e abordar clientes em múltiplos canais
- Considerações sobre a experiência do cliente em ações de atendimento
- Atuação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor
- Condução de ações básicas de atendimento ao cliente, respeitando diversidades identitárias e culturais
Este curso é para quem gosta de se relacionar com pessoas, tem organização e atua ou deseja atuar com atendimento e experiência de clientes. Também precisa ter conhecimentos básicos de comunicação.
Pré-requisitos – Conclusão do ensino fundamental e ter 16 anos ou mais
Período – De 26 de março a 16 de abril, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h
As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário acessar o site do CIT, em https://sites.bauru.sp.gov.br/cit, clicar na aba ‘Cursos’, escolher a opção desejada e preencher os dados solicitados até a confirmação da matrícula ou preencher o formulário, em https://forms.gle/8XpCVEsSfcFqaEBSA
Todos os cursos oferecidos no CIT são gratuitos e realizados na avenida Duque de Caxias, 16-55. O telefone para contato é o (14) 3232-1392, com atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.