Grupo de Apoio à Loucura realiza ações do projeto ‘Ensaios Sobre Artivismo: do Ventre à Celebração’ em Bauru de 7 a 9 de julho
Coletivo artístico rio-pretense convida Bauru a refletir sobre gênero e diversidade
Nesta terça-feira (21), o Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a segunda reunião ordinária para analisar 15 processos durante o encontro.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o economista Diogo Nunes Pereira, a servidora aposentada Renata Maria Land, o chefe de Apoio Operacional, Ilson Miedes, e a diretora da Divisão Administrativa, Louise Adeline Carvalho Cândido.
Os conselheiros começaram a reunião com a leitura da ata da reunião mais recente do Conselho Fiscal. Em seguida, os membros analisaram os processos referentes a grade salarial dos profissionais de magistério, ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Funprev e ao ajuste anual do abono salarial aos aposentados e pensionistas.
Os participantes também acompanharam os critérios para renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), a fiscalização dos exercícios de 2022 e 2023 por parte do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e o processo de auditoria da Receita Federal nas contas da Fundação nos anos de 2021 a 2024. O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 4 de fevereiro. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Redator profissional
Coletivo artístico rio-pretense convida Bauru a refletir sobre gênero e diversidade
A Secretaria de Cultura de Bauru está com inscrições abertas para artesãos, culinaristas e artistas plásticos interessados em expor e vender seus trabalhos em eventos oficiais. São 100 vagas. Inscreva-se até 9 de julho.
Evento terá atrações musicais, contação de histórias, feira criativa e aula de forró.