Senac oferece mais de 13.800 vagas em cursos gratuitos no centro-oeste paulista
Oportunidades são para diversas áreas do conhecimento nos cursos livres e técnicos das unidades de Bauru, Botucatu, Jaú, Marília e Ourinhos
Suggested:
A Prefeitura de Bauru realizou reuniões nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21) com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), vinculado à Universidade de São Paulo (USP), para definir os últimos detalhes da retomada da revisão do Plano Diretor, que também contemplará a elaboração da nova Lei de Uso e Ocupação de Solo, conhecida como Lei de Zoneamento.
A Fipe foi contratada para dar suporte técnico ao município. Nos próximos dias, será divulgado o cronograma de reuniões e audiências públicas, com as etapas da retomada das discussões, que serão conduzidas pela Secretaria de Planejamento (Seplan).
As reuniões nesta semana tiveram a participação da secretária de Planejamento, Rafaela Foganholi, de servidores da prefeitura e de técnicos da Fipe. O Plano Diretor é de 2008. Já a Lei de Zoneamento é de 1982. Portanto, a revisão das legislações é necessária para que sejam compatíveis com a realidade atual, permitindo o crescimento de Bauru de forma adequada.
Redator profissional
Oportunidades são para diversas áreas do conhecimento nos cursos livres e técnicos das unidades de Bauru, Botucatu, Jaú, Marília e Ourinhos
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), apresentou nesta quinta-feira (30) as etapas e o cronograma da retomada das discussões da revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação de Solo (LUOS), conhecida como Lei de Zoneamento.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e seu Centro de Inovação Tecnológica (CIT), oferece gratuitamente o curso ‘Práticas ESG e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’, em parceria com a Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB) da Unesp. As vagas são limitadas. Os primeiros 25 inscritos serão contemplados.