Senac oferece mais de 13.800 vagas em cursos gratuitos no centro-oeste paulista
Oportunidades são para diversas áreas do conhecimento nos cursos livres e técnicos das unidades de Bauru, Botucatu, Jaú, Marília e Ourinhos
Na última quarta-feira (15), o Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a primeira reunião ordinária do mandato. Os conselheiros analisaram 20 processos durante o encontro inicial do Conselho Fiscal - biênio 2025/2026.
Além dos membros titulares, participaram da reunião o presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, o economista Diogo Nunes Pereira e a servidora aposentada Renata Maria Land. No início da reunião os conselheiros realizaram a leitura das atas das reuniões mais recentes do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos. Em seguida, os membros analisaram os processos referentes ao ajuste anual do abono salarial aos aposentados e pensionistas, a grade salarial dos profissionais de magistério e o termo de cooperação técnica entre Prefeitura de Bauru e Funprev para limpeza de terrenos.
Os participantes também acompanharam os critérios para renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), a consulta sobre incorporação de vantagens de caráter temporário e realizaram solicitações de adiantamento, para atender diversas demandas.
Já no encerramento do encontro, os membros debateram e definiram as datas das reuniões que ocorrerão durante o ano de 2025. O Conselho Fiscal voltará a se reunir no dia 29 de janeiro. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Redatora profissional
Oportunidades são para diversas áreas do conhecimento nos cursos livres e técnicos das unidades de Bauru, Botucatu, Jaú, Marília e Ourinhos
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), apresentou nesta quinta-feira (30) as etapas e o cronograma da retomada das discussões da revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação de Solo (LUOS), conhecida como Lei de Zoneamento.
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e seu Centro de Inovação Tecnológica (CIT), oferece gratuitamente o curso ‘Práticas ESG e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’, em parceria com a Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB) da Unesp. As vagas são limitadas. Os primeiros 25 inscritos serão contemplados.