CPFL Paulista reforça orientações para evitar acidentes em período de chuvas e ventos fortes
Distribuidora destaca a importância de cuidados simples antes, durante e depois das tempestades

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), participou de uma reunião com representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Bauru, nesta quarta-feira (12).
O encontro contou com a participação do secretário Jurandir Posca, e do Diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Rafael Rosalin.
Durante a reunião, os representantes do IFSP fizeram uma atualização do andamento das obras do Campus de Bauru e convidaram o secretário para a cerimônia de lançamento da pedra fundamental, marcada para o dia 26 de fevereiro.
Outra pauta da reunião foi o fortalecimento da parceria entre as instituições, existente desde 2024. Até o momento o IFSP e o Centro de Inovação Tecnológica (CIT) da Sedecon já disponibilizaram quatro atividades gratuitas para a população e mais de cem pessoas participaram dos cursos de inclusão digital 40+ e inclusão digital móvel.
Além disso, foi sugerido que o Instituto Federal amplie o diálogo com entidades de classe e associações empresariais locais para identificar oportunidades de capacitação alinhadas às necessidades do mercado de trabalho. Novas reuniões entre a Sedecon e o Instituto Federal acontecerão em breve, para alinhar as demandas do município em relação à oferta de cursos de formação existentes na instituição.
Redator profissional
Distribuidora destaca a importância de cuidados simples antes, durante e depois das tempestades
Times de quatro continentes medem forças entre 8 e 13 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Osasco São Cristóvão Saúde e SESI Vôlei Bauru representam o Brasil.
Com o tema “Trilhas da Comunicação”, o festival discute os múltiplos caminhos da comunicação contemporânea
